Aromas

Bambu: remete a serenidade e harmonia que uma floresta de bambus pode trazer.
Proporciona uma agradável sensação de bem-estar, com nota aromática cítrica amadeirada. O seu aroma proporciona momentos relaxantes e agradáveis, trazendo a mente as mais belas lembranças e sensações de encontro com a natureza e tranquilidade .Neutraliza vibrações negativas e proporciona um ambiente sofisticado.

Lavanda: A lavanda é uma das poucas flores que basta a gente fechar os olhos para seu perfume vir à mente. Pudera, ela contém um dos óleos essenciais mais usados no mundo, base para uma infinidade de cremes, shampoos, amaciantes e outros produtos de beleza e limpeza. Os romanos usavam a lavanda para lavar roupa, tomar banho e aromatizar ambientes e foram os primeiros a se beneficiar das propriedades calmantes da flor, empregada até hoje para controlar insônia, estresse e ansiedade, além de manter as traças afastadas das roupas guardadas. Acalma equilibrando o físico o mental e o espiritual.

Chá Branco: É produzido a partir das folhas novas e brotos, parte mais nobre da planta, que são colhidos antes das flores se abrirem. O chá branco proporciona sensação de bem-estar e relaxamento, melhorando o humor e elevando o astral do ambiente. Contendo elementos frescos e vibrantes da essência do chá branco, delicadamente combinados com notas suaves de frutas cítricas.

Pitanga Negra: Atua com anti-depressivo e energizante. é leve como a brisa da paixão. A Essência Pitanga Negra, apresenta as características da pitanga mais rara de ser encontrara. Esta fragrância reflete no ambiente o toque cítrico, sofisticado e marcante, ideal para instigar emoções de envolvimento e surpresa. Muito utilizada em festas.

Flor de Jabuticaba: Energizante, estimulante e afrodisíaco a essência das perfumadas flores inunda nosso ser de vibrações superiores de generosidade e empatia

Mamãe Bebê: A fragrância tem um cheiro leve e adocicado, que lembra o cheirinho dos bebês.
Perfume suave, ideal para quartos de crianças e como não podia deixar de ser, já que o próprio nome diz, para os das mamães também.
Também muito utilizado, hoje em dia, como lembrancinha para ser entregue na maternidade.